segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026

Empresário piauiense, dono e fundador da rede Açaí no Grau morre aos 43 anos

970x250

Daniel enfrentava uma infecção bacteriana severa, que acabou comprometendo funções vitais, atingindo órgãos como os rins, o coração e os pulmões.

O fundador da rede de franquias Açaí no Grau, o empresário piauiense Daniel Rocha, de 43 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (30), em São Paulo. Ele estava hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês desde a última terça-feira (27), após apresentar agravamento no estado de saúde.

Daniel enfrentava uma infecção bacteriana severa, que acabou comprometendo funções vitais, atingindo órgãos como os rins, o coração e os pulmões. Os primeiros sinais do problema de saúde surgiram dias depois de o empresário retornar de um cruzeiro pelo litoral do país.

No início, ele chegou a ser acompanhado por uma equipe médica em casa, relatando sintomas como mal-estar, fraqueza e dificuldade respiratória. Com a piora do quadro, foi internado na segunda-feira (26) em um hospital particular de Picos, onde precisou ser entubado. Diante da gravidade, Daniel foi transferido em UTI aérea para a capital paulista, mas não resistiu.

Empresário de grande relevância em Picos, Daniel Rocha ganhou reconhecimento nacional ao transformar a Açaí no Grau em uma das redes do segmento que mais cresceu no país, alcançando mais de 80 unidades em diferentes estados e projetando o nome do município piauiense em âmbito nacional.

Nota – Açaí no Grau

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso fundador e CEO, Daniel Rocha. Seguiremos honrando sua história, seus valores e tudo o que ele construiu.

Por hora, agradecemos, com profunda gratidão, todas as mensagens de apoio, carinho e orações recebidas.

Fonte: Petrolina em Destaque

Rolar para cima