Veículo envolvido em crime levou à abordagem em Olho d’Água das Flores.

Uma ocorrência inicialmente tratada como estelionato terminou sendo classificada como fraude eletrônica, na noite da sexta-feira (31), em Olho d’Água das Flores, no Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da 3ª CIA do 7º BPM recebeu informações, por meio de grupo oficial, sobre um veículo supostamente envolvido em um golpe ocorrido momentos antes. Durante patrulhamento, o carro foi localizado na Rua José de Sousa, no bairro Pedro Sales, sendo realizada a abordagem após confirmação da placa.
O condutor informou que havia adquirido o veículo em Santana do Ipanema e seguia viagem para Delmiro Gouveia. Diante da resistência passiva, da diferença de estatura entre o envolvido e os policiais, e do efetivo reduzido, foi necessário o uso de algemas, conforme os protocolos de segurança.
O homem foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, ao CISP de Santana do Ipanema, onde a vítima do golpe já se encontrava. Após análise do caso, o delegado plantonista constatou que ambas as partes haviam sido vítimas de um golpe praticado por terceiros, sendo a ocorrência enquadrada como fraude eletrônica.



