Quinze vítimas morreram no local e criança de 5 anos faleceu após dar entrada em hospital de Santana do Ipanema.

Subiu para 16 o número de mortos em decorrência do grave acidente registrado no Sertão de Alagoas. Segundo as informações confirmadas, 15 pessoas morreram ainda no local da ocorrência. A 16ª vítima é uma criança de 5 anos, que não resistiu aos ferimentos após dar entrada no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
A criança foi identificada como Luiz Miguel de Alcântara Louriano, de 5 anos.
Entre os mortos estão Adelmo e o filho Caio, vítimas fatais ainda no local do acidente. Adelmo era esposo de Nair Gomes de Oliveira, de 44 anos.
De acordo com as informações, também ocupavam o ônibus a nora de Nair, Mayara, e o outro filho do casal, José Alisson, que forma casal com Mayara. Ambos foram socorridos e seguem recebendo atendimento médico.
Após o acidente, 16 pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo. Deste total, 15 permanecem hospitalizadas, sendo que quatro pacientes estão no centro cirúrgico, recebendo cuidados intensivos.
Além de Santana do Ipanema, unidades de saúde da região seguem mobilizadas. Em Arapiraca, quatro pessoas continuam internadas, sendo três pacientes transferidos de Santana do Ipanema. Outras duas mulheres, que são irmãs, aguardam transferência por ambulância.
Entre os feridos, Mayara está internada no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Já José Alisson permanece internado no Hospital de Santana do Ipanema, com quadro clínico estável.
Por: Redação ITNoticias.com.br



