Abordagem ocorreu em local de consumo de bebidas alcoólicas após alerta do setor de inteligência.

Um homem foi autuado por porte ilegal de arma branca na tarde desta segunda-feira (02), na zona rural de Maravilha. A ação foi deflagrada após o setor de inteligência do 7º BPM emitir um alerta sobre a presença de um indivíduo armado em uma bebedeira na Rua Projetada, próximo a um mercadinho. A guarnição do GPM de Maravilha, com apoio de Ouro Branco, coordenou a operação.
Durante a aproximação policial, os militares identificaram um grupo de pessoas consumindo álcool e perceberam um volume suspeito na linha de cintura de um dos indivíduos. Ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrada uma faca peixeira em posse do suspeito, o que configura contravenção penal conforme o Artigo 19 da Lei de Contravenções Penais.
O infrator foi conduzido à base da Polícia Militar, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Devido a problemas técnicos de conexão na área, os procedimentos foram finalizados na sede do grupamento. O homem assinou um termo de compromisso para comparecer em juízo e foi liberado logo em seguida, conforme prevê a legislação para casos de menor potencial ofensivo.
Por: Redação ITNoticias.com.br

