Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem barulhos de objetos sendo destruídos no Conjunto Manoel da Loja.

A Polícia Militar foi acionada na noite da última terça-feira (03) para intervir em uma ocorrência de dano ao patrimônio no centro de Carneiros. O chamado partiu de moradores da Rua Manoel da Loja, que se assustaram com o barulho de objetos sendo quebrados no interior de uma das casas da localidade. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o filho da moradora, que explicou a situação.
De acordo com o depoimento colhido no local, a mulher havia consumido bebidas alcoólicas e, em um momento de exaltação, passou a destruir móveis e utensílios domésticos. Apesar do susto causado aos vizinhos, os policiais constataram que não houve dolo contra terceiros ou crimes de ameaça, uma vez que o patrimônio danificado pertencia à própria autora da ação.
Diante da ausência de vítimas externas ou de danos a bens alheios, a guarnição de Carneiros realizou um trabalho de mediação de conflito. As partes envolvidas foram devidamente orientadas pelos militares sobre os procedimentos de convivência e, após a situação ser controlada, a ocorrência foi finalizada sem a necessidade de condução à delegacia.
Por: Thyara Ravelly – colaboradora do ITNoticias.com.br



