Suspeito não foi localizado pela Polícia Militar após fugir do local; vítima foi orientada a formalizar denúncia.

Uma mulher foi vítima de agressão na noite desta terça-feira (10), por volta das 23h38, no povoado Santa Sofia, em Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e foi atendido por uma guarnição do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM).
De acordo com as informações repassadas pela PM, a equipe da RP 01 foi acionada via Copom para averiguar a denúncia. No local, a vítima relatou ter sido atingida com um soco no nariz desferido pelo próprio companheiro, após uma discussão motivada por ciúmes.
Segundo o relato, o desentendimento teria começado após o homem receber mensagens de outra mulher, o que gerou uma discussão entre o casal. Durante o conflito, a mulher afirmou que foi agredida e que, em reação, mordeu a mão do companheiro.
O suspeito fugiu antes da chegada da polícia. A vítima informou que ele poderia estar na residência da mãe, mas após diligências no endereço indicado, a guarnição não conseguiu localizá-lo.
A mulher foi orientada sobre os procedimentos legais e seus direitos de representação junto à Polícia Judiciária. Em seguida, ela se deslocou para a casa dos pais, nas proximidades de sua residência.
Por: Redação ITNoticias.com.br



