Condutor de carro fugiu após colidir com motocicleta na rodovia.

Um acidente de trânsito mobilizou equipes de emergência e a Polícia Militar na tarde do último sábado (11). A colisão envolveu um carro e uma motocicleta na Rodovia Prefeito Geraldo Novais, nas proximidades do Campo Vila Nova Aguazinha, deixando duas pessoas feridas.
De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o acidente envolveu um veículo Gol de cor branca e uma motocicleta Honda CG 160 vinho. Logo após a batida, o condutor do carro abandonou o local sem prestar assistência às vítimas.
Quando os policiais chegaram, uma das vítimas já havia sido levada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema. A segunda pessoa ferida permaneceu na rodovia aguardando o socorro médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas os familiares da vítima preferiram que o transporte fosse realizado por uma ambulância do próprio município. A Polícia Militar ficou responsável por organizar o tráfego na rodovia e isolar a área para os procedimentos necessários. O caso agora segue para investigação, com o objetivo de identificar o motorista que fugiu do local.
Por: Redação ITNoticias.com.br



