Condutor praticava “grau” em via pública e veículo apresentava irregularidades.

Um motociclista foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) após ser flagrado realizando direção perigosa na noite desta segunda-feira (13), no povoado Camuxinga, em Santana do Ipanema.
Segundo a assessoria de comunicação do 7º BPM, responsável pelo policiamento no Médio Sertão alagoano, a guarnição da ROCAM realizava patrulhamento quando visualizou o condutor executando manobras arriscadas, conhecidas popularmente como “grau”.
Diante da infração, os policiais realizaram acompanhamento e abordagem do suspeito. Durante a fiscalização, foram constatadas diversas irregularidades na motocicleta, o que impossibilitava sua circulação.
O indivíduo foi encaminhado ao CISP de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos legais, incluindo autuações de trânsito e a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Por: Redação ITNoticias.com.br



